Inicio de um sonho

3, 2, 1 … Decolar

Imagem: https://dribbble.com/Selimov

 

Eu adoro escrever. Adoro ler. Adoro informação. Sou viciado em leitura, em gerar informação, em produzir ideias. Essa é a minha base para o meu pensamento crítico.

Consumo uma quantidade absurda de informação diariamente.  Leio tudo! tudo um pouco. Leio sobretudo o que não conheço. Abri a web, apareceu um assunto que não conheço é fato que vou parar para ler e aprender. É meu vício. O que posso fazer?

Futebol? não ligo!

Videogame? tenho horror!

Ah, mas vc não gosta de tudo? sim, de tudo que eu gosto! rsrs..

Enfim, tudo isso é para dizer que to começando hoje a realizar um sonho que cultivo a algum tempo: Publicar meus textos, meus pensamentos, minhas provocações e minhas idéias.

Uns gostam, outros detestam, outros elogiam e assim a vida vai.

“Fred, vc tem que escrever um livro!” escuto isso desde os meus 16 anos. E lá se vai muito tempo.

Um livro? quem sabe. um dia!

Mas um blog eu posso. Ta aí. Ta na mão.

Aonde isso vai dar? para que direção vou caminhar eu não sei. Só sei que esse é o primeiro texto de um blog que se inicia hoje. O ponto de partida com destino a sei lá aonde.

Ah, então você está na filosofia do Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar?” Não. De forma alguma. Quem deixa a vida levar, não sabe aonde vai parar e não sabe aonde vai chegar. Eu sei aonde eu quero chegar. O que eu não sei é a velocidade que isso terá. Que eu vou chegar, eu sei que vou chegar. Se vai ser rápido ou vai ser lento, não importa. O que importa é que seja boa a viagem.

Então para mim a questão está mais para a boa e velha Ouro de Tolo, do meu tio Raul Seixas. que diz:

“Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar
E eu não posso ficar aí parado”

Vamos comigo nessa jornada?

Fred Seixas

Fechar Menu