Pela luz dos olhos teus

(Vinicius de Moraes, 1913-1980)

“Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar […]”

A missão do headhunter é encontrar, sob medida, profissionais para posições relevantes – C-level, como CEO, CFO, CMO e demais cargos de liderança aplicáveis à era da informação.

Os organogramas foram reestruturados. A liderança é exponencial, os profissionais possuem maleabilidades e funções múltiplas, são híbridos, maduros na autogestão e prontos para trabalhar cada vez mais com equipes remotas e com culturas diversas, criando conexões dentro dos mais variados fluxos de colaboração e outras várias tecnologias cada vez mais presentes no cotidiano, como: a Inteligência Artificial, Impressão em 3 D, Robótica e muito mais!

Profissionais atualizados e adaptados às mais diversas transformações, inovações e que inspiram equipes, outras lideranças, a sociedade e o mundo. Abrindo sempre caminhos para uma nova capacidade de realizar.

Nesta etapa avalia-se também a Inteligência Emocional que será um grande pilar e que é cada vez mais necessária – resiliência, estima adequada, humildade, otimismo, bom humor, empatia e a capacidade de desenvolver e disseminar modelos mentais coerentes com experiências que apresentam novas realidades.

Os sonhos e projetos continuam valorados, continuam crendo na realização do que foi visto como impossível.

Disseminar a transparência sempre! Saber que a tecnologia e os robôs estão a favor do homem.

Nunca perder a Humanidade e a Poesia!

Somente “os inconformistas mudam o mundo.”

Todos em marcha! Lembrando sempre que VOCÊ é o espelho do seu mundo.

#olhosquebrilham #inquietandoaordem #headhunterevoce #inovacao

REFERÊNCIAS

MORAES, Vinicius. Pela luz dos olhos teus. Disponível em: <http://www.viniciusdemoraes.com.br/pt-br/musica/cancoes/pela-luz -dos-olhos-teus> Acesso em 01 de mai. 2019.

Efigênia Vieira